8 de nov. de 2013

Selinho Clasf de Qualidade...Amei!

Olá gente! Hoje fiquei muito feliz quando abrir meu e-mail e li uma mensagem muito especial, claro! Quem não ficaria com essas palavras:


Olá Maira,
Escrevo-lhe de Clasf Brasil, um site de anúncios classificados do Brasil com 750.000 visitas por mês.
Estamos neste momento escrevendo uma matéria sobre os melhores sites e blogs dedicados a Bonecas da web do Brasil para colocar em blog de Clasf.
Sempre amei artesanato e bonecas e fiquei impressionada com as webs encontradas. Vi muita qualidade, criatividade, perfeição e detalhe do seu trabalho. É incrível ver que apesar de toda a digitalização a boneca ainda existe e muitas pessoas adoram.
Depois de uma grande pesquisa e no contexto desta matéria escrevo para lhe dizer que seu site merece o selo de “web recomendada”.
selinho clasf de qualidade 
O que realmente achei legal é que dessa vez o que está sendo avaliado é o meu trabalho como artesã e não outra coisa como por exemplo arrumação de blog, claro que também fiquei feliz quando recebi os outros nesse segmento, mas nós artistas, gostamos desse reconhecimento e acho que faltava esse selinho para eu me sentir ainda mais orgulhosa e feliz. Como eu já disse, qualquer manifestação de carinho é sempre bem vindo.
Obrigada! Maria Trigueiro e a toda equipe do Clasf Brasil

2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

PARABÉNS PELO BELO PRÊMIO, CARA COLEGA! ÉS MERECEDORA! :)
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Menina Prendada disse...

Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
Pra participar tá super fácil !

LINK DO CONCURSO:
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...